Registre os problemas de atribuição no site da apeoesp



Registre os problemas de atribuição no site da apeoesp

Prezados(as) Colegas professores(as) com seu RG:
Registre os problemas de atribuição no site da apeoesp
https://www.apeoesp.org.br/atrib_login.htm


Aparecerá página com possíves problemas, é importante registrar todos problemas que atrapalham a vida do docente.

1. Não consta minha inscrição

2. Não foi permitida minha inscrição por motivo não esclarecido devidamente

3. Sou docente titular de cargo e tive indeferida minha inscrição nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85

4. Não fiz a "provinha" dos ACTs por motivo de força maior

5. Estou inscrito, porém meu nome não consta da listagem de classificação

6. Minha pontuação, conforme consta na listagem de classificação, não está correta

7. Minha posição na listagem de classificação não está correta

8. Sou docente titular de cargo e fui prejudicado pela atribuição compulsória na unidade escolar

9. Sou OFA, e a mim foi atribuída a carga horária mínima de 20 horas

10. Sou OFA, não posso assumir a carga horária a mim atribuída, e desejo reduzi-la

11. Sou Professor Educação Básica I, das séries iniciais do ensino fundamental, em jornada inicial de trabalho docente, tendo sido atribuída a mim a carga horária total da classe, e desejo recorrer desta jornada compulsória

12. Fui convocado para atribuição de aulas durante minhas férias

13. Não fui convocado para atribuição de aulas

14. Minhas aulas me foram atribuídas de forma compulsória pelo diretor da escola

15. Embora tenha comparecido à atribuição de aulas,
15-a. não foi respeitado meu direito de escolha das salas/classes que pretendia lecionar,
15-b. do período em que pretendia lecionar, o que fere o artigo 45 do Estatuto do Magistério

16. Por conta da atribuição compulsória, terei problemas com acúmulo de cargos

17. Foi me imposta carga suplementar de trabalho que eu não desejava na atribuição

Aos efetivos que tiveram aulas atribuídas nos termos do artigo 22:
18. Minhas aulas na escola sede foram atribuídas compulsoriamente pelo diretor da escola

19. Outro(s) problema(s) (descrever sucintamente)

Comentários

  1. Professor Gracia , por favor me ajude.

    Sou professor efetivo Municipal em duas cidades, gostaria que me orientasse sobre o planejamento, em uma dessas cidades foi colocado o planejamento num horário em que estou dando aula na outra cidade. Gostaria de saber se a lei me protege par cumprir este planejamento no outro período visto que tenho acumulo de cargo e o ano passado foi aprovado pela secretaria municipal.Por favor me envie com urgencia uma resposta.Grata email luziaauricelia@gmail.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários sobre os temas abordados. Solicito que as discussões sejam de alto nível. Postagens ofensivas e com termos chulos, serão deletados

Postagens mais visitadas deste blog

Ontem, 25 de julho vendi 6 livros