terça-feira, 2 de setembro de 2014

As campanhas eleitorais

Bem escrito este artigo da Folha de S.Paulo,de hoje,02/09, do Jânio de Freitas, pondera de fato como está enfadonho para o eleitor comum. No caso de Dilma Rousseff, precisa mostrar com mais eficácia vários feitos e projetos que seu governo produziu e produz. É importante neutralizar a campanha negativa que a mídia produziu e produz seja no campo econômico, seja na gestão de seu governo. Parece que seus marqueteiros não consulta ou não produz pesquisas qualitativas. Torço para que acertem no alvo, ou seja , um programa mais criativo e chamativo para desconstruir a imagem negativa produzida contra seu Governo. http://www1.folha.uol.com.br/colunas/janiodefreitas/2014/09/1509428-campanhas-contra.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sobre os temas abordados. Solicito que as discussões sejam de alto nível. Postagens ofensivas e com termos chulos, serão deletados